Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Dedo médio

Luciana Gimenez posa fazendo gesto obsceno e é duramente criticada na web

Apresentadora apareceu de biquíni e causou furor com corpo

CARAS Digital Publicado em 23/10/2018, às 23h05 - Atualizado em 24/10/2018, às 10h22

Luciana Gimenez - Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez - Reprodução / Instagram

Luciana Gimenez tem trabalhado duro para emagrecer e manter a boa forma. E compartilha constantemente os resultados da malhação em seu Instagram. 

Na noite desta terça-feira, 23, a mãe de Lucas Jagger postou uma foto na qual estava de biquíni branco e fazendo um gesto um tanto quanto obsceno -- mostrando o dedo do meio durante seu "inferno astral". 

Os seguidores não curtiram nada a atitude e caíram em cima com críticas. "Vulgar! Essa magreza é perda de massa corporal Não tem beleza alguma!", opinou uma das fãs. "Que gesto feio esse que você fez! Não condiz com a sua pessoa", reclamou outra. "Não gostei. Além do gesto, está muito magra", disse uma terceira.

Alguns, porém, elogiaram sua atitude e encorajaram a postagem da foto. "Só não faço isso porque não tenho um biquíni igual", brincou uma das seguidoras. "Brilhe na sua intensidade desse novo ciclo, rainha" elogiou outra. 

Veja: