Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Ousada

Luciana Gimenez posa com a calça aberta em clique picante e deixa abdômen definido à mostra

A apresentadora do 'Luciana By Night' deu um boa noite para lá de especial para os seguidores

CARAS Digital Publicado em 06/02/2019, às 12h10 - Atualizado às 12h18

Luciana Gimenez - Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez - Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez já provou que sensualidade, definitivamente, é um termo que combina com ela, e nesta terça-feira, 5, não deixou nenhuma dúvida sobre isso.

Para dar um boa noite especial aos internautas que a acompanham, a apresentadora posou com um biquinho como se estivesse mandando um beijo especial a todo mundo, deixou o abdômen definido à mostra e, para completar, e fazer com que o clique ficasse ainda mais picante, abriu o botão da calça jeans e quase mostrou demais.

Aos 49 anos, a comandante do Luciana By Night e do Super Pop, ambos da RedeTv!, adora um bom exercício físico e sempre que pode, bota o corpão para jogo, tirando o fôlego dos fãs.

Recentemente, Luciana deu um entrevista completa para a Revista CARAS e abriu o jogo sobre sua relação com os filhos e também sobre como tem lidado com a vida amorosa desde o término de seu casamento com Marcelo de Carvalho.

“Minha prioridade, neste momento, é minha carreira e meus filhos. Não quero cobranças, quero ter tempo para sair com as amigas, enfim, curtir a vida”, reforçou ela, que conta com a meditação e a yoga para manter o equilíbrio. O amor, no entanto, não foi riscado dos planos, não. “Sou reservada e tímida, apesar de não parecer! Então, para mim, é mais difícil pensar em um novo relacionamento, mas não fechei as portas. É o tipo de coisa que a gente não procura. Não preciso entrar em sites de relacionamentos... Tudo acontece naturalmente”, ressaltou, hoje mais seletiva.

“O tempo me tornou mais exigente. Achar um príncipe não será tarefa fácil”, diverte-se ela, com aval dos filhos. “Eles não têm ciúmes. Lorenzo, esses dias, até me disse que eu já poderia encontrar um crush”, riu ela.