tv exclusivo

Luciana Gimenez fala sobre os filhos, ex-companheiros e a possibilidade de uma nova gestação

Em entrevista exclusiva, Gimenez abre o jogo sobre os filhos, ex-companheiros e congelamento de óvulos

CARAS Digital Publicado quinta 27 junho, 2019

Em entrevista exclusiva, Gimenez abre o jogo sobre os filhos, ex-companheiros e congelamento de óvulos
Luciana Gimenez - Reprodução Instagram

Luciana Gimenez participou na noite desta quinta-feira, 27, de uma live da CARAS no Facebook. 

Em bate-papo divertidíssimo com o jornalista Fabricio Pellegrino, a apresentadora  abriu o jogo sobre vários aspectos da vida pessoal e desmentiu algumas notícias falsas. 

Aos 49 anos de idade, a contratada da Rede TV! falou sobre maternidade e revelou que não descarta 100% ter um terceiro filho: "“Eu congelei meus óvulos. Não sei se teria filhos novamente. Se eu arrumasse alguém, um namorado, que quisesse também e me pedisse com muito carinho...", avaliou ela.

A morena é mãe de Lorenzo, fruto do casamento com Marcelo de Carvalho, e Lucas Jagger, do antigo relacionamento com Mick Jagger. 

Ao falar sobre os herdeiros, Luciana se derreteu em elogios e contou sobre uma vez em que levou um puxão de orelha do primogênito. “Eu levei uma bronca uma vez que eu postei uma foto sem pedir a autorização do Lucas. Aí eu me toquei que a criança tinha crescido. Não posso falar da vida dele, se querem saber algo, perguntem para ele”, disse ela.

Solteira, ela ainda comentou sobre os ex-companheiros e disse ter uma relação de amizade e respeito tanto com Marcelo como com Mick. “Sou amiga dos dois, eles são diferentes. Os dois homens da minha vida são inteligentes e poderosos. Só iria sair perdendo em uma briga, temos nossos filhos. É muito melhor com amor do que com a dor”.

Quando o assunto foi fake news, a artista desmentiu os boatos de uma possível briga com a atriz Adriane Galisteu. “Nunca briguei com a Adriane Galisteu, inventaram isso para dar mídia. Não tenho nada contra ela, muito pelo contrário, a acho supercompetente”.

Em seguida, ela também negou que tenha se cadastrado em um site de namoro para milionários. “Mentira, foi cascata. Uma amiga fez essa brincadeira, mas eu não fiquei nesse aplicativo. Eu nunca entrei. Eu teria medo de sair com quem não conheço. Não teria coragem”, confessou. 

Por fim, Luciana brincou sobre a possibilidade de escrever uma biografia. “Vai ser um best sellers, mas tem que esperar algumas pessoas morrerem (risos). As pessoas não tem ideia do que eu já fiz”, concluiu.


 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 21:28:37 (322986).

Leia também