tv Copa do Mundo

Luciana Gimenez e Lucas Jagger criticam fama de pé frio de Mick Jagger e alfinetam Galvão Bueno

O roqueiro foi visto na semifinal entre França e Bélgica

CARAS Digital Publicado terça 10 julho, 2018

O roqueiro foi visto na semifinal entre França e Bélgica
Luciana Gimenez, Lucas Jagger e Galvão Bueno - Samuel Chaves/ Brazil News

Desde 2010, Mick Jagger é apontado como pé frio da Copa do Mundo. E na partida decisiva entre Bélgica e França na terça-feira, 10, não foi diferente.

O roqueiro marcou presença e foi filmado durante a transmissão do jogo. Acompanhando as imagens, o narrador Galvão Bueno fez uma brincadeira no ar em relação ao azar do músico.

Em sua defesa, o filho do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez, Lucas Jagger, usou seu Instagram para defender o pai. 

"Não estamos torcendo pra ninguém, filho. Para de inventar", escreveu ele sobre uma foto no estádio.

Após a imagem, Lucas voltou a citar o narrador da TV Globo afirmando que, assim como Galvão, estava torcendo para o Brasil ter se classificado ao invés de ter sido eliminado pela Seleção da Bélgica.

Defendo sua família, Luciana usou o Twitter para desabafar sobre o assunto: "Ridículo esse bullying com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade, não é ?".

O JOGO VIROU

No Instagram, Gimenez compartilhou uma foto em que o vocalista dos Rolling Stones aparece ao lado do filho.

"My lucky boys! Go England, go! Então, né?", escreveu ela, chamando os dois de "meus garotos sortudos" e declarando sua torcida para o time capitaneado pelo craque Harry Kane.

A fama de azarado de Mick surgiu quando ele foi acompanhar o Mundial da África do Sul. Alguns torcedores notaram que, na época, toda vez que o músico demonstrava apoio à uma equipe, ela perdia.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 12:05:42 (303995).