Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Mãezona!

Luciana Gimenez defende o filho, Lucas Jagger, após ser criticado por pintar as unhas

Luciana Gimenez defendendo Lucas Jagger após criticas por ter pintado as unhas

CARAS Digital Publicado em 12/09/2019, às 15h04 - Atualizado às 15h16

Luciana Gimenez e Lucas Jagger - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Lucas Jagger - Reprodução/Instagram

O filho da apresentadora Luciana Gimenez com o vocalista da banda The Rolling Stones, Mick Jagger, Lucas Jagger, apareceu testando esmaltes em Nova York, nos Estados Unidos.

Simone, da dupla com Simaria, postou um vídeo em seu Stories onde mostrou e elogiou as unhas do rapaz. “Isso é sua identidade. Você é um cara de identidade”, falou a cantora no vídeo.

Mas, infelizmente, isso gerou uma reação preconceituosa dos internautas. 

Na noite da última terça-feira, 10, Lucas aproveitou para cutucar os preconceituosos. Com uma foto em um supermercado, bem em frente à sessão de esmaltes e com a unha pintada, ele escreveu “‘Haters’ vão ficar bravos”.

A apresentadora da RedeTV! não perdeu tempo em defender o filho: “Em 2020 o povo tá pegando no pé da unha do meu filho? Eu não ligo pra nada. Eu ligo que ele não bebe, não usa drogas, é inteligente, bom caráter. Se ele quiser pintar de vermelho, roxo, azul, eu tô nem aí”, disse em entrevista ao TV Fama.

“Se ele botar um cocar, é direito dele. Meu filho me dá orgulho desde o dia que nasceu. Não tenho o que falar. Nem sei se mereço tanto. Deixa o menino pintar a unha”, concluiu.

Veja: