tv Poderosa!

Luciana Gimenez comenta sobre acusações de 'golpe da barriga' e desabafa: ''Nunca vivi de pensão''

Apresentadora contou como é sua relação com os pais dos seus filhos

CARAS Digital Publicado quarta 20 março, 2019

Apresentadora contou como é sua relação com os pais dos seus filhos
Apresentadora comentou sobre uma polêmica de sua vida pessoal - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez abriu o jogo sobre um tema bem polêmico recentemente. Convidada como uma das entrevistadas da revista Top Magazine, a apresentadora relembrou um dos instantes mais marcantes de sua vida pessoal e, consequentemente, profissional, afinal, a estrela alcançou uma repercussão mundial com a notícia de que estava gestante de Lucas, seu filho, fruto do relacionamento que teve com Mick Jagger.

Após dar à luz Lucas, a estrela, que convive com a fama há duas décadas, revelou que recebeu milhares de acusações por parte de diversas pessoas. Muitos questionavam a gravidez dela e relacionavam o instante como um golpe da barriga, onde ela se aproveitaria da fama do cantor para desfrutar de melhorias para a sua vida. Com isso, a celebridade comentou sobre como teve que lidar com isso.

"Nunca ganhei nada de ninguém, nada de mão beijada. Nunca vivi de pensão na minha vida, não vivi mesmo", disse à revista, reforçando a ideia de que tudo que tem foi batalhado para conseguir, ou seja, fruto de seu esforço e trabalho.

Ainda comentando sobre sua relação com os homens que passaram por sua vida, ela citou Marcelo de Carvalho, ao comentar sobre seu herdeiro mais novo, Lorenzo. Neste instante, Luciana disse que deste relacionamento e da gestação tirou uma grande lição, que é dar valor as coisas mais simples da vida.

"Parece um clichê, mas a felicidade está dentro da gente. Eu já me vi em alguns momentos da minha vida com tudo, todos os luxos possíveis que um ser humano possa ter, e não estava feliz", afirmou a diva.

Por fim, aos 49 anos, ela citou sua atual situação amorosa e disse que se pudesse, teria namorado mais. De acordo com suas experiências de vida, Gimenez acredita ter perdido tempo com algumas atitudes. Atualmente, está aberta para novidades no âmbito amoroso e contou que está a procura de um homem especial.

"Acho que perdi um pouco de tempo. Era muito recatadinha, apesar de as pessoas não saberem. O tempo é uma coisa que não volta. Agora, eu quero um bofe lindo, gostoso. Estou à procura. Caso eu tenha o que quero, vocês vão dizer: 'nossa, a danada conseguiu'", pontuou Luciana.

Último acesso: 23 Sep 2021 - 17:56:24 (315836).

Leia também

TV CARAS