tv Dia das Mães

Luciana Gimenez abre o coração ao falar sobre ser mãe: ''Meu melhor papel como mulher''

A apresentadora abriu o jogo sobre a criação de seus filhos Lucas Jagger e Lorenzo Fragali

CARAS Digital Publicado sábado 11 maio, 2019

A apresentadora abriu o jogo sobre a criação de seus filhos Lucas Jagger e Lorenzo Fragali
Luciana Gimenez, Lucas Jagger e Lorenzo Fragali - Divulgação

Com o Dia das Mães batendo na porta, Luciana Gimenez abriu o coração ao falar sobre os filhos, Lucas Jagger e Lorenzo Fragali. Em uma conversa exclusiva com a CARAS Digital, a apresentadora fez confissões sobre seu dia a dia de mãe. 

Os meninos, que tem uma diferença de onze anos de idade, são bem distintos, porém se dão muito bem como ela mesmo conta: "O Lucas e o Lorenzo são bem diferentes com certeza! O Lucas é um filho maravilhoso, mesmo morando fora do Brasil, sempre nos falamos, o Lorenzo é incrível, não para um minuto uma criança super feliz". 

Ainda sobre essa parceria entre seus filhos, a morena comenta um capítulo em especial: "Fiquei muito emocionada quando o Lucas chegou em New York para conhecer o Lorenzo, os olhos dele brilhavam ao ver o irmão, ali nasceu uma cumplicidade entre eles que eu amo ver até hoje". 

"Meus filhos são a minha vida, o meu ar, eu penso sempre neles em tudo, ser mãe é o meu melhor papel como mulher", disse a musa abrindo o coração. 

Pensando no exato momento que se deu conta que era mãe, Luciana contou sobre esse amor incondicional. "Foram dois momentos muito fortes na minha vida, o primeiro foi quando o Lucas mexeu pela primeira vez na minha barriga, eu fiquei parada, estagnada, percebi que tinha um amor sem dimensões por um ser que eu nem conhecia ainda. Depois foi quando o Lorenzo nasceu. O ato de amamentar os meus filhos foi o instante que me empoderei realmente como mulher. Acho incrível poder amamentar seu filho". 

Sobre ter um filho morando fora do Brasil e outro prestes a deixar de ser criança, apresentadora coloca os pés no chão. "Me preocupo muito com o mundo que eles terão que desbravar, mas também sei que você cria seus filhos para o esse mesmo mundo e não para você". 

Mãe, mas também filha, a empresária revela como é a sua relação com a mãe, Vera Gimenez. "Com certeza uma mulher que eu admiro muito, amo de verdade, ela é filha da mulher que eu mais amei nessa vida, minha avó materna Lourdes, que eu nunca esqueço! Por falar em avó, a minha mãe é uma avó sensacional, o Lucas é apaixonado por ela". 

Confira abaixo o álbum de fotos da família: 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 13:24:53 (319469).

Leia também

TV CARAS