Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / SUSTO!

Lucas Viana tranquiliza fãs após ter sido assaltado em São Paulo: ''Susto muito grande''

Lucas Viana é assaltado em São Paulo enquanto se exercitava

CARAS Digital Publicado em 21/06/2020, às 10h40 - Atualizado às 11h54

Lucas Viana é assaltado em São Paulo - Divulgação/Instagram
Lucas Viana é assaltado em São Paulo - Divulgação/Instagram

Que susto!

Neste sábado, 20, Lucas Viana revelou em seu Instagram que passou por uma situação delicada enquanto se exercitava em uma das mais famosas avenidas de São Paulo. 

"Galera, passando aqui pra tranquilizar vocês. Fui assaltado hoje enquanto me exercitava na Av. Paulista (seguindo todas as recomendações da OMS), por volta das 21 horas", começou. 

E tranquilizou seus fãs: "Estou bem, graças a Deus! Ele é amor, mas também é justiça. Infelizmente pessoas buscam caminhos errados pra ter uma felicidade momentânea, desejando o que é do próximo, sem medir consequências. Tenho pena, pois o preço vem em dobro...", destacou. 

"Sobre os saques indevidos na minha conta, gostaria de informar que isso já está sendo averiguado com o banco e se Deus quiser logo será resolvido. Foi um susto muito grande, mas sou grato por estar fisicamente bem e ter sofrido apenas danos materiais", afirmou. 

O campeão da última edição de A Fazenda ainda comentou sobre as críticas que recebeu por estar se exercitando em vias públicas apesar da pandemia de coronavírus: "Não compartilha da ideia de que alguém mereça passar por um assunto (com tamanho dano psicológico que isso causa na pessoa que sofreu), independente de onde e como estiver", ressaltou. 

"Mas entendo alguns pontos que foram questionados e mesmo eu tendo seguido todas as recomendações da OMS para me exercitar ao ar livre, sozinho e sem nenhuma aglomeração, recebo com humildade as críticas de que eu deveria ter ficado em casa. E prometo que irei mudar meus hábitos para manter não só a mim, mas a quem eu puder em segurança", declarou. 

Por fim, completou: "Creio que tudo que acontece na nossa vida vem de um propósito de Deus e isso tranquiliza o meu coração. Fica o aprendizado para mim e para todos que me acompanham aqui: se protejam e cuidem-se uns dos outros. Sei que ainda existe muita gente boa no mundo e que nenhuma maldade é capaz de contaminar quem tem intenções puras. Amo vocês. Obrigado por toda a preocupação e cuidado.", concluiu. 

Confira abaixo o desabafo na íntegra: 

Foto: Gossip do Dia

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!