Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Lucas revela fim de noivado com Ana Lúcia Vilela: "Não estamos mais juntos"

O empresário disse que a ex-noiva está muito magoada com a situação

CARAS Digital Publicado em 07/03/2018, às 08h17 - Atualizado às 08h17

Ana Lúcia e Lucas - Instagram/Reprodução
Ana Lúcia e Lucas - Instagram/Reprodução

Lucas Fernandes revelou na noite desta terça-feira, 6, o fim do noivado com Ana Lúcia Vilela.

Durante participação ao vivo no Bate-Papo BBB, no GShow, o empresário explicou que não está mais junto da modelo.

"Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos", contou o ex-BBB durante conversa com Mahmoud e Fernanda Keulla.

O brother ainda contou detalhes da conversa que teve com a ex-noiva em São Paulo após sua saída do reality. "Eu estive em São Paulo, a gente conversou, eu fui só para isso. A primeira vez não deu certo, pois bateram fotos da gente e a gente não conseguiu conversar direito. Foi super constrangedor, falaram que a gente estava fazendo marketing, e o que aconteceu foi melar tudo. A gente não conseguiu conversar direito", contou Lucas no programa #RedeBBB.

Mesmo com o fim do noivado, o empresário afirmou que lutará para ter Ana Lúcia de volta. "Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos. E não são cinco semanas que podem apagar isso", explicou.

Lucas ainda disse que a ex-noiva está muito magoada com a situação. "A gente precisa esclarecer muitas coisas, ela ainda está muito magoada, ela está muito triste, mas eu não vou desistir não. Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida", garantiu.