Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Lucas quer agradecer Anitta e diz que Roberta Miranda foi agressiva

Ele comentou a repercussão de sua eliminação do BBB entre os famosos

Redação Publicado em 02/03/2018, às 11h09 - Atualizado às 11h20

Lucas, do BBB 18 - Instagram/Reprodução
Lucas, do BBB 18 - Instagram/Reprodução

Vários famosos usaram as redes sociais para falar sobre a eliminação de Lucas Fernandes do BBB 18. Alguns se exaltaram bastante nos comentários, como Roberta Miranda, que comemorou a saída do modelo e declarou que se fosse a noiva dele, Ana Lúcia Vilela, "meteria um chifre com o melhor amigo dele".

+ Roberta Miranda dá bronca em Lucas, do BBB: "Seu arrogante"

Os comentários foram por causa do envolvimento dele com Jéssica no programa, que lhe renderam o apelido de "fiel de Taubaté" ou "noivo de Taubaté" - em referência à falsa grávida de Taubaté.

Ao jornal Extra, Lucas contou que acompanhou a repercussão entre os famosos. “Levei tudo na brincadeira, mas achei que o comentário da Roberta Miranda foi bem agressivo”, contou ele. “Mas eu não tiro a razão de ninguém. Eu era o papo do momento. Estava ali, exposto, dando minha cara a tapa. Sei que errei”.

Ele agradeceu Anitta pelo comentário nas redes sociais - a cantora falou sobre mulheres que se aproximam de homens comprometidos e que estão 'julgando' Jéssica. "Vendo as gatchenhas que já cansaram de fazer a Jéssica falando mal do fiel de Taubaté pra ficar in na internet no momento”, disse ela. “Ela falou de mim, brincando com o ‘fiel de Taubaté’, e achei legal. Juro por Deus que eu queria mandar uma mensagem para ela agradecendo”, disse Lucas.

Ele ainda contou que se divertiu com os comentários de Marília Mendonça - ela afirmou que não ficaria com Lucas porque "beleza é questão de gosto".