Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Não rolou!

Lucas Penteado desiste de encontrar Karol Conká e manda vídeo: ''Todas as pessoas merecem perdão''

Lucas Penteado desistiu do encontro, mas mandou um vídeo à rapper e falou sobre perdão e Deus

CARAS Digital Publicado em 29/04/2021, às 08h15 - Atualizado às 10h57

Lucas Penteado desiste de encontrar Karol Conká - Reprodução/Instagram
Lucas Penteado desiste de encontrar Karol Conká - Reprodução/Instagram

O documentário 'A Vida Depois do Tombo'segue dando o que falar

Lucas Penteado foi um dos assuntos abordados na produção, que conta com quatro episódios de 25 minutos cada. Karol Conká assistiu alguns momentos que passou com o colega, incluindo as brigas, discussões e até o momento em que ele se retirou da mesa.

Após rever tudo, o telão avisou: "Lucas desistiu de participar deste encontro". Conká então secou as lágrimas e lamentou a ausência: "que pena". Segundos depois é transmitido um vídeo do ator: "Karol Conká [...] é são 23:30 da noite, a gente tinha um combinado né?! Eu ia aí, a gente ia se reencontrar após Big Brother para gente conversar, para eu entender o que aconteceu, para você entender, desabafar. Mas infelizmente eu não tô preparado para esse encontro, não tô pronto para te encontrar ainda, mas eu vim fazer esse vídeo porque eu queria falar umas coisas para você", explicou. 

Em seguida, Lucas falou sobre religião e citou um poema que criou, ainda no confinamento: "eu sou um cara que acredita muito em muitas religiões, mas eu acredito firmemente em Deus, acredito de verdade em Deus. Ele inventou que todas as pessoas merecem perdão, e se Ele inventou quem sou eu né?! Dentro disso aí, eu queria te falar uma poesia que eu escrevi lá na casa, um pedacinho dela para você entender o que eu estou falando: 'minhas pernas não podiam mais seguir, minha fome me fazia alucinar. Eu disse ó Senhor eu não posso desistir e agradeci ao invés de reclamar, já não conseguia mais ficar de pé e o mal ali querendo me parar'. Então, se você tem que falar alguma coisa para alguém, não é comigo não, é com Deus, conversa com Ele, Ele é o melhor amigo de todo mundo, Ele vai te ajudar. Deus te abençoe e te ajude, valeu". 

Emocionada, Karol se desculpou com Lucas: "Lucas eu gostaria muito de te pedir perdão, eu gostaria muito que você tivesse aqui agora para você olhar no meu olho e sentir meu arrependimento. Eu reconheço, tô aqui sendo responsável pelos meus atos, me responsabilizo pelos meus erros. Seria um alívio muito grande poder te encontrar pessoalmente, você, sua mãe, pedir perdão. Eu tenho um filho também, eu não ia gostar nem um pouco que tratassem meu filho assim [...] eu fui muito dura, eu fui muito feia, eu não me orgulho do que eu fiz, eu peço desculpas", disse, chorando muito.

A rapper aproveitou para mandar um recado à mãe do Lucas: "desculpa pelo que eu fiz com o seu filho. Andreia me perdoe, eu peço que me perdoe. Eu poderia ser a pessoa que podia ter dado um ombro, um amparo pro Lucas porque eu também sou mãe e tá doendo muito. Eu acredito que a dor que eu causei no Lucas e na família dele tenha sido maior que a que estou sentindo agora, mas a minha tá muito grande, minha dor doí muito, é a dor do remorso, do arrependimento, da culpa", finalizou. 

Carla Diaz e Arcrebianonão aceitaram participar do documentário