Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lucas Lima responde a fã que insinuou 'tensão sexual' entre Sandy e finalista do SuperStar

O músico respondeu de forma bem humorada um seguidor que sugeriu 'algo mais' entre Sandy e o cantor Gustavo Bertoni, da banda Scalene

CARAS Digital Publicado em 06/07/2015, às 09h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandy e Lucas Lima - Globo/Zé Paulo Cardeal
Sandy e Lucas Lima - Globo/Zé Paulo Cardeal

Se tem alguém que não perde um SuperStar esse é Lucas Lima. O músico e marido da jurada Sandy vira uma espécie de comentarista do programa durante as noites de domingo no Twitter. Mas além de opinar sobre a performance das bandas e fazer comentários bem humorados sobre as falas ou atitudes de Sandy, ele interage com alguns usuários.

Na madrugada desta segunda-feira, 6, Lucas brincou com um seguidor que insinuou 'algo mais' entre a cantora e Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene. "Vocês também já repararam na tensão sexual que existe entre a Sandy e o vocalista da Scalene?", escreveu o seguidor. "Já reparou na tensão entre a minha mão e as tuas fuças?", respondeu Lucas.

Mas a brincadeira não foi bem interpretada por todos. Alguns fãs começaram a atacar o autor da 'confusão'. O próprio Lucas falou que tudo foi apenas uma piada. "Era humor, tá?", disse o músico.

A Scalene é uma das quatro bandas que disputarão a final do programa no próximo domingo, 12. Lucas e Orelha, Versalle e Dois Africanos completam a disputa.