tv Na web

Lucas Jagger responde seguidor que o chamou de gay

Com muita elegância, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger deu um chega para lá no internauta

CARAS Digital Publicado segunda 4 junho, 2018

Com muita elegância, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger deu um chega para lá no internauta
Lucas Jagger - Reprodução Instagram

Lucas Jagger, que acaba de completar 19 anos, está cada vez mais ativo nas redes sociais. Com o perfil do Instagram liberado para o público, as postagens do jovem sempre geram muitas curtidas e interações.

Nesta semana, o filho da apresentadora Luciana Gimenez e cantor Mick Jagger postou uma foto com os amigos em Campos do Jordão, São Paulo, e recebeu o seguinte comentário de um internauta: "Essa rapaz é gay, né? Jeito totalmente de gay! Fala como gay, ri como gay! Esse aí não gosta de mulher, não! Sem sombras de dúvidas!"

Em vez de dar uma resposta "atravessada" ao hater, Lucas preferiu ser educado e divertido. "Vish, obrigado por me avisar, vou comunicar pro Lucas!", respondeu ele, ganhando o apoio de seus seguidores. 

MUDANÇA PARA NOVA YORK

Após se formar no ensino médio, Lucas Jagger está de mudança para NY, onde fará faculdade.

“Vou fazer faculdade fora, vão todos os meus amigos, separados... Eu apliquei para várias e ainda não decidi. Em Nova York, eu apliquei para um curso no qual você escolhe algumas coisas e depois escolhe mais. Eu vou fazer algo de Marketing, Artes...”, contou ele em bate-papo para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube. 

Mãe coruja, Luciana Gimenez já se prepara para ficar longe do primogênito. “Este baque será grande. Somos parceiros e nunca fiquei longe do Lucas. Nem sei como vou encarar isso. Por outro lado, vou me aproximar mais do Lorenzo”, afirmou ela, que recentemente anunciou sua separação com o empresário Marcelo de Carvalho. “Eu tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo”, avaliou a apresentadora do SuperPop e do Luciana by Night em entrevista exclusiva à Revista CARAS.

Priscila Fantin curte férias em Miami​

Último acesso: 09 Jul 2020 - 00:03:02 (302472).