Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Entrevista

Lucas Jagger fala sobre ter pais famosos: "Não é estranho"

O jovem ainda revelou que Luciana colocou um rastreador em seu celular

CARAS Digital Publicado em 12/06/2018, às 14h13 - Atualizado em 17/06/2018, às 11h18

Lucas Jagger é a atração dessa terça-feira no programa da mãe - Divulgação/RedeTV!
Lucas Jagger é a atração dessa terça-feira no programa da mãe - Divulgação/RedeTV!

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, será a atração no programa da mãe, Luciana Gimenez, o Luciana By Night, na noite desta terça-feira, 12.

Pela primeira vez no talk show, ele relembrou momentos da infância e confessou que não é estranho ter os pais famosos. “Nunca foi outra coisa, sempre foi o trabalho da minha mãe e o trabalho do meu pai. Eu vinha muito acompanhar as gravações, parei há uns três anos. É legal, mas igual visitar seu pai no trabalho dele. Sempre foi isso, nunca foi outra coisa, então não é estranho", confessou Lucas.

O primogênito também revelou ter um rastreador em seu celular, colocado por Luciana. "Minha mãe recentemente colocou um programa no meu celular que dá para saber onde estou o tempo todo, um localizador. Ela colocou e falou: 'ai, vou conseguir te ver e tudo'. Na primeira semana fiquei até preocupado: 'será que ela vai encher o saco?'. Mas aí percebi que não faço nada de errado, o que ela vai ver?", declarou.

Eles ainda conversaram sobre o ciúmes do menino com a mãe, momentos engraçados que ele passa com a vó, Vera Gimenez, e sobre sua mudança para Nova York.

A entrevista completa vai ao ar nesta terça-feira, 12, às 22h45, na RedeTV!.

Rodrigo Simas conta história divertida dos bastidores de novela