Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Lucas Barreto é expulso da 'Fazenda de Verão'

Depois de brigar, xingar, bater o pé e ofender os colegas, o participante Lucas Barreto é expulso da primeira edição da 'Fazenda de Verão'

Redação Publicado em 04/12/2012, às 04h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lucas Barreto é expulso da 'Fazenda de Verão' - Reprodução
Lucas Barreto é expulso da 'Fazenda de Verão' - Reprodução

A primeira edição da Fazenda de Verão anda pegando fogo mesmo! Nesta segunda-feira, 3, a produção do programa resolveu retirar o participante Lucas Barreto do jogo por conta de seu comportamento, considerado incompatível com as regras do programa. O jovem entrou no reality show para ocupar a vaga de Halan.

Polêmico desde o princípio, Lucas surpreendeu os colegas e o público logo em seu primeiro dia no programa ao decidir tomar banho pelado ao lado da participante Natália.

Com fama de doidão dentro da casa e sem papas na língua, Lucas foi reprovado pelos colegas ao julgá-los e, em diversas situações, ofender os demais participantes. Em uma das brigas que protagonizou na casa, Lucas exprimiu xingamentos e ofensas aos colegas e se mostrou extremamente machista, segundo a produção do programa.