tv Emocionante

Luana Piovani viaja de novo para Israel e se emociona com o país: ''Deus tem me presenteado muito''

Luana Piovani usa as redes sociais para compartilhar relato sobre sua última visita a Israel e encanta

CARAS Digital Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Luana Piovani usa as redes sociais para compartilhar relato sobre sua última visita a Israel e encanta
Luana Piovani visita Israel e faz relato emocionante na web - Instagram

Nesta quarta-feira, 26, a atriz Luana Piovani usou o seu Instagram para compartilhar alguns registros da sua mais recente visita para Israel.

Nas fotos, a loira mostrou diversas igrejas e momentos emocionantes que viveu ao lado de Frei Bruno, que a recebeu nas últimas vezes que havia visitado o país.

“Mais uma ida a Israel. Mais um encontro com Maria, mais uma visita ao querido Frei Bruno, mais conhecimento, fé mais forte, orações, gratidão, até macarronada italiana da Mamma Margherita, teve. Deus realmente tem me presenteado muito. Muita fraternidade, conversas lúcidas e amorosas, poesia no sítio arqueológico e, já, muita saudade. O que gera vontade de voltar. E, assim, vou ampliando meu universo interno, semeando mais amor em mim e entendendo menos o humano e suas guerras. Faz tanto tempo e ainda crucificamos semelhantes. A Páscoa vem aí, que a gente evolua”, escreveu na legenda da publicação.

Os seguidores se encantaram com o relato feito pela mãe de Liz, Don e Bem. “Nossa, me arrepiei. Lindo tudo isso. Você é mesmo abençoada”, falou uma. “Continua nessa sua jornada linda de fé, que só nos inspira a cada dia”, disse outra. “Você é um ser humano fantástico. Só está confirmando o que sempre pensei de ti como pessoa: honesta, sem máscaras, autoconfiante e que sabe o valor que tem”, se derreteu outra.

Confira o post:

Luana Piovani visita Israel e faz relato emocionante na web

Luana Piovani visita Israel e faz relato emocionante na web

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

FERNANDA KEULLA FALA SOBRE BBB20 E FAZ APOSTAS | ILHA DE CARAS (2020)

 

Último acesso: 01 Jun 2020 - 20:26:24 (343837).