Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Eita!

Luana Piovani se confunde e erra dia de evento escolar dos filhos: ''Cancelei a ioga''

Ao trocar as datas, Luana Piovani perde evento escolar dos filhos

CARAS Digital Publicado em 16/10/2019, às 08h56 - Atualizado às 10h19

Ao trocar datas, Luana Piovani perde evento escolar dos filhos - Instagram
Ao trocar datas, Luana Piovani perde evento escolar dos filhos - Instagram

Luana Piovani começou a quarta-feira, 16, com o pé esquerdo. Ao se comunicar mal com a professora de seus herdeiros, a loira acabou confundido as datas de dois eventos escolares dos mesmos.

"Vou fazer um Stories contando da minha total e absoluta incompetência. Eu tenho que entrar na escola para conseguir me comunicar com as professoras, quem está precisando entrar para a escola, sou eu", declarou ela, em sua conta do Instagram.

A atriz então decidiu explicar o motivo de sua irritação: "Ontem tinha um evento dos pais para fazer, porque era dia internacional da alimentação. Tinha que trazer a fruta hoje. Perguntei para a professora: 'É tudo dos três filhos no mesmo dia?' 'É, sim'. Tem uma coisa de agradecer, dar bom dia meio sorrindo. E aí, não vim ontem no evento dos geminhos e vim hoje no do Dom e hoje não precisa dos pais. Precisava ontem''.

 "E a frustração da mãe, que acordou, que veio. Eu cancelei a ioga! Eu vou tentar remarcar. Mas o melhor é a culpa de não ter vindo ontem. Olha, tem alguma escola aí para eu me matricular?", desabafou Luana, inconformada com a gafe que havia cometido.

Luana é mãe dos pequenos BemDom e Liz, frutos de seu relacionamento com o ex-marido, Pedro Scooby