tv

Luana Piovani revela motivo de ter decidido deixar o Brasil com os filhos

Escalada para a próxima novela das 21h, ela embarca para Portugal com a família no fim das gravações

CARAS digital Publicado quinta 1 março, 2018

Escalada para a próxima novela das 21h, ela embarca para Portugal com a família no fim das gravações
Luana Piovani e Pedro Scooby posam com os filhos Dom, Bem e Liz - Instagram/Reprodução

A mãe de Dom, Bem e Liz explicou as razões que levaram ela e o marido, Pedro Scooby, a tomarem a iniciativa de mudar definitivamente de país. Com planos concretos de mudança para Portugal, a atriz contou que o principal motivo que a fez querer ir embora foi a segurança do país, principalmente sendo mãe de 3 crianças "Fiquei imaginando a vida dele  maior, na pré-adolescência. Como vai ser o Dom? Aquele garoto que só anda de carro blindado, de bicicleta dentro do condomínio, não pode ir para a praia de bike?”, disse em seu canal no youtube. "Eu quero que ele ande de ônibus, quero dar asas para o meu filho. Não quero que seja o garotinho de classe média alta que vive dentro de uma bolha. Esse é o motivo mais forte”, continuou. 

+Luana Piovani tieta Silvio Santos e ele pergunta: "Quem é você?"

A primeira opção do casal de novo destino foi os Estados Unidos, mais precisamente no estado da Califórnia "Pesquisamos a Califórnia. Para o Pedro é bom, pois tem onda, e orgânicos. Só que para lá tem uma burocracia muito grande. Fui passar uns dias em Portugal, Lisboa e Algarve, e fiquei louca. Eles são muito receptivos, tenho a facilidade da língua, posso produzir peças de teatro, convidar alguns atores portugueses para participar do elenco", contou ela já pensando em possíveis novos trabalhos pelo país europeu.

Um outro motivo que aguçou o desejo de mudança foi o alto custo que o Brasil demanda  “É uma loucura um país que não nos oferece nada, termos de pagar tanto para estar aqui. Vou pagar menos em comida orgânica e pretendo por meus filhos na escola pública”, dividiu Luana.

 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 22:32:51 (298810).

Leia também

TV CARAS