Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Luana Piovani revela que já foi vítima de assédio na Globo

Atriz abre o jogo e conta que sofreu com abordagem de diretor do canal

CARAS Digital Publicado em 17/01/2019, às 09h08 - Atualizado às 10h50

Atriz relembra episódio polêmico - Reprodução/Youtube
Atriz relembra episódio polêmico - Reprodução/Youtube

Após deixar o Brasil nesta quarta-feira, 16, e embarcar com os três filhos, Dom, Liz e Bem para Portugal, a atriz Luana Piovani divulgou um vídeo em seu canal no YouTube que está dando o que falar.

No material que vem repercutindo na internet, a famosa revelou que já foi vítima de assédio sexual dentro da TV Globo. Depois de comentar que sofreu apuros com um diretor de teatro quando tinha 18 anos de idade, a loira falou sobre o episódio envolvendo sua antiga emissora. "Tava na sala do diretor. Tinha outras pessoas comigo, outras atrizes. Ele olhou pra mim e falou: 'Luana', e bateu assim na perna [Luana gesticula como se chamasse alguém para sentar em seu colo]", disse ela.

"Levei na brincadeira. Não me senti mal, desrespeitada, pensei: 'ah, meu Deus, será que pode acontecer alguma coisa comigo?'", lembrou Luana que está fora da Globo desde a minissérie Dupla Identidade, exibida no ano de 2014.

Apesar de ter sentido na pele esse tipo de situação embaraçosa, a atriz afirmou que atualmente existe um "certo exagero" quando o assunto é assédio sexual. "Acho um certo exagero o que tá rolando em relação a assédio. Inclusive, eu, se fosse homem, ia estar com medo de conversar com mulher", disparou.

"Não sou alguém que se incomoda muito com assédio, desde que não me toque. Eu, por exemplo, não me sinto mal se alguém me assedia na rua. Tem muita gente que não gosta, se sente mal. É muito importante que as meninas falem, façam esse movimento, que isso tudo continue, porque elas vivem nesse ambiente machista", declarou a artista,