TV EITA

Luana Piovani revela que filho está com péssimas influências e se arrepende: ''Culpa de mãe''

sábado 13 julho, 2019
Luana Piovani fez desabafo sobre seu filho mais velho Dom, de 7 anos
Luana Piovani fez desabafo sobre seu filho mais velho Dom, de 7 anos Instagram/Reprodução


Chateada, Luana Piovani dá a entender que filho está ouvindo 'música de péssima influência'

Luana Piovani compartilhou mais um episódio da sua vida de mãe neste sábado, 13.

A loira usou os Stories do Instagram para falar sobre o sentimento de culpa que estava sentindo após brigar com o filho primogênito Dom, de 7 anos, fruto do seu ex relacionamento com Pedro Scooby, atual namorado de Anitta. De saída para o trabalho, Lua gravou o desabafo enquanto saía de casa para o trabalho. "Indo trabalhar com gosto meio amargo... porque culpa de mãe só quem é mãe sabe o peso que tem", disse.

Em seguida a apresentadora que atualmente mora em Portugal com os filhos, contou o motivo de ter ficado chateada com o pequeno: "Castiguei o meu pequeno por uma coisa que ele não tem a menor culpa. O mundo esta cheio de músicas e coisas que são péssimas influências", revelou Piovani, dando a entender de que Dom estaria sendo influenciado por alguma canção.

"A gente tem que fazer o trabalho de casa, educando e mostrando que não é adequado e não é o melhor caminho", refletiu a atriz logo após o comentário. Luana também reconheceu que precisa se desculpar para o filho e contou: "Vou conversar com ele da melhor maneira que eu puder. Acho que junto dessa lição também vem a lição de que mãe também erra e é importante a gente pedir desculpas quando comete um erro".

Após os vídeos, Lua postou a seguinte a frase: "Ardua e santa missão de educar, que eu tenha a sabedoria de saber o que posso e não posso mudar." Nos comentários de uma foto do perfil do Instagram, os fãs da loira apoiaram a atitude e também tranquilizaram. "Lu estou passando exatamente pela mesma situação que você. Foque no que é prioridade", comentou uma admiradora.

Recentemente uma grande polêmica surgiu na vida da artista após Scooby, pai dos seus filhos Dom, Bem e Liz, gravar um vídeo com as crianças ao som de 'Onda Diferente', música da atual namorada do surfista, Anitta. Pouco tempo após o vídeo cair na web, Luana apareceu na rede social reclamando da educação que o ex estava dando para os filhos.

"A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer da minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo confusão, ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede”, disparou a loira. Por isso alguns internautas suspeitaram e sugeriram que as 'músicas de péssima influências' seria mais uma alfinetada de Luana para o ex e a cantora.

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

por CARAS Digital
Atualizado sábado 13 julho, 2019 (323971)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., presenteia Carol Dantas com buquê de flores Irmã de Neymar Jr. presenteia Carol Dantas com buquê gigante
  2. 2 Fãs comentam sobre a relação entre Neymar Jr. e Ca Dantas
  3. 3 Maiara e Maraisa perdem peso e impressionam com boa forma
  4. 4 Juliana Paes esbanja estilo com look sustentável de palha
  5. 5 Agatha Moreira surpreende ao posar de biquíni e cara lavada
  6. 6 Isis Valverde posta clique antigo e fãs a comparam com Rael
  7. 7 Naiara Azevedo é detonada por letra de música: ''Rapariga''
  8. 8 Maurício Mattar anuncia nascimento de sua filha
  9. 9 Letícia Colin surge em clique artístico e arranca elogios
  10. 10 Julio leva rasteira de amigo e desiste do seu maior sonho