Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / falou tudo!

Luana Piovani revela procedimentos estéticos que já fez

Aos 42 anos, Luana Piovani fala sobre suas cirurgias plásticas e preenchimentos aplicados

CARAS Digital Publicado em 16/07/2019, às 13h28 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

No próximo Luana É de Lua, programa de Luana Piovani, a apresentadora vai falar sobre imagem, beleza e todos os procedimentos estéticos que já realizou.

Na chamada do episódio, a atriz fala com muito orgulho do silicone que colocou por inspiração em uma amiga. “Eu sou grata a ela por ter me mostrado os peitos”, afirma. Para a loira, não se deve fingir nem disfarçar um implante nos seios.

Devido à carreira na atuação, Luana não abre mão de suas linhas de expressão, mas conta ter preenchimento e botox aplicados no rosto. “Eu peço para não congelar tudo. Então, ele diminui as minhas expressões, mas eu tenho elas todas aqui”, revela.

Aos 42 anos, a apresentadora não tem medo de falar sobre plásticas e até prefere conversar sobre isso, já que não gosta da ideia de ninguém se passar por ‘perfeitinha’.

A global sugere, ainda, que todo o preenchimento aplicado é para tentar “manter você da melhor forma no lugar que você tá”, preferindo os procedimentos com resultados mais naturais.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!