Luana Piovani rebate seguidor que lhe acusou de hipocrisia: ''Você está totalmente equivocado''

Após falar de sua simplicidade, Luana Piovani rebateu um internauta que lhe chamou de hipócrita

CARAS Digital Publicado segunda 20 setembro, 2021

Após falar de sua simplicidade, Luana Piovani rebateu um internauta que lhe chamou de hipócrita
Luana Piovani rebate seguidor que lhe acusou de hipocrisia - Reprodução/Instagram

Luana Piovani (45) já é conhecida por não tem papas na língua e resolveu provar isso após rebater um seguidor que fez um comentário negativo em suas redes sociais. 

Recentemente, a atriz publicou um clique onde ela aparece tomando um sol e curtindo uma praia em Cascais, em Portugal, país que mora atualmente. 

Na legenda, ela escreveu a famosa frase de William Shakespeare no livro Sonhos de Uma Noite de Verão: "Às vezes, a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada"

Um internauta decidiu comentar no post, escrevendo algumas palavras negativas: "Simplicidade com este chapeuzinho caríssimo e vivendo com todo este estilo. Quanta hipocrisia. Você é tudo, menos simples"

A artista não se aguentou e respondeu na lata: "Você está totalmente equivocado até no significado das palavras. O chapéu é barato, comprei na praia, sem marca. Estilo não tem nada a ver com dinheiro, bobo. Eu sou simples, sim"

E seguiu, afirmando que não ostenta nas redes: "Gosto de coisas sofisticadas, mas nunca ostensivas. Não tenho carro, não ando de jatinho, não tenho relógio de ouro, detesto nome de marca no peito, enfim... tenta me ofender de novo, vai, filho. Te dou essa chance"

Confira o post em que Luana Piovani respondeu um seguidor que lhe acusou de hipocrisia: 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 07:37:24 (400268).

Leia também

TV CARAS