tv Polêmica

Luana Piovani rebate críticas após afirmar que não precisa tomar banho todo dia na Europa

Luana Piovani rebate críticas após afirmar não tomar banho todos os dias no inverno

CARAS Digital Publicado terça 3 dezembro, 2019

Luana Piovani rebate críticas após afirmar não tomar banho todos os dias no inverno
Luana Piovani rebate críticas após afirmar que não precisa tomar banho todo dia na Europa - Instagram

Luana Piovani usou os Stories do Instagram nesta terça-feira, 3, para rebater as críticas que recebeu após afirmar que não toma banho todos os dias durante o inverno.

"Eu sabia que esse pessoal que vive as minhas custas já há muito tempo iam se fartar. Eu não invento a roda, tem gente que faz muito, inclusive no Brasil. Mesmo assim, tem uma fila de gente querendo me pegar e olha que eu nem to distribuindo senha. Sem tomar banho todo dia. Vocês que lutem, tá?", afirmou.

Na segunda-feia 2,  atriz começou explicando que seu filho, Bem, andou sofrendo com as consequências dos fortes ventos gelados. ''Bemzuco ficou com dor de ouvido com certeza porque tomou vento e não estava de gorro. Já estava com secreção por causa do resfriado. É, novos hábitos, novas coisas”, contou, aproveitando para falar sobre o abandono dos banhos diários.

''Nesse frio não precisa tomar banho todos os dias, não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser. Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa”afirmou ela

“Eu tento tomar banho todos os dias, mas às vezes, digo: ‘Ah, hoje vou ficar aqui bem quietinha. Nem suei’. Não é? Aquela frasezinha clássica”, brincou, justificando sua mudança de hábito.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 11:25:22 (336973).

TV CARAS