tv Polêmica

Luana Piovani quebra silêncio e comenta romance de Anitta e seu ex, Pedro Scooby: ''Ele volta''

Ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovanni comentou sobre o affair do moreno com Anitta

CARAS Digital Publicado sábado 1 junho, 2019

Ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovanni comentou sobre o affair do moreno com Anitta
Luana Piovani, Anitta e Pedro Scooby - Reprodução / Instagram

Anitta e Pedro Scooby não escondem mais o romance. O casal, que está de férias em Bali, foi visto junto em uma festa e desde então não negam o envolvimento. Anitta inclusive assumiu para Leo Dias que ela está curtindo o moreno.

Recém-separada do surfista, Luana Piovani deu seu pitaco nessa história. A loira postou um Stories no Instagram comentando sobre o envolvimento de seu ex. "Sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torcer, mas a minha não é, não. Sou da real, lembram?", escreveu a loira.

"Eu já peguei uns 3 caras depois que separei, o Pedro "um par". Então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado!", finalizou ela.

Piovani e Pedro estiveram juntos por quase 9 anos e se separaram em março de 2019. Os dois têm três filhos: Dom, Liz e Bem.

 

AFFAIR ANTIGO 

Não é a primeira vez que os dois vivem um relacionamento. Eles ficaram juntos em 2016, por alguns meses, quando Pedro e Luana se separaram por alguns meses e o surfista anunciou estar solteiro. Não houve traição com Anitta.

Entretanto, o  romance durou alguns meses e terminou após uma briga do casal numa festa. Por conta disso, eles deixaram de se falar e nunca e quase ninguém soube da história.

A suspeita do romance estar rolando novamente surgiu quando alguns vídeos passaram a circular na web com o casal dançando em uma festa. Em outros registros é possível ver o surfista ao lado do pai da funkeira, Mauro Machado.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 14:27:23 (321010).