Luana Piovani publica foto com os filhos e fala sobre morte de João Pedro: ''E se fosse meu?''

Luana Piovani falou sobre a morte do adolescente de 14 anos

CARAS Digital Publicado quarta 20 maio, 2020

Luana Piovani falou sobre a morte do adolescente de 14 anos
Luana Piovani encanta ao publicar foto com os filhos - Reprodução/Instagram

Luana Piovani encantou a web na tarde desta quarta-feita, 20, com uma publicação ao lado dos seus três filhos Liz, Bem e Dom, frutos do seu antigo casamento com o surfista Pedro Scooby!

No clique compartilhado, a artista falou sobre a morte do adolescente João Pedro, morto durante uma operação policial em uma comunidade no Rio de Janeiro. O adolescente estava na casa dos seus primos, quando foi atingido por uma 'bala perdida'. 

"Sou rica e me achei linda nessa foto. Foto colorida, feita hj de manha na nossa laje", disse ela, que em seguida completou: "Eu vejo meus filhos e penso, #esefossemeufilho ?? Brasil, toma jeito. Eu só faço orar...", finalizou. 

Nos comentários, a artista e os herdeiros foram super elogiados: "O Brasil estar o circo de horrores!!!!!", "todos seus bebês. tem a mesma carinha...", "Família linda, que Deus os abençoe!!", foram algumas das mensagens. 

Nos últimos dias, ela publicou apenas um registro apenas dos filhos mostrando a rotina dos herdeiros. ''Minha timbalada'', escreveu a mamãe coruja na legenda do registro.

Confira:

Luana

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Dec 2021 - 00:47:15 (352330).

Leia também

TV CARAS