Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luana Piovani pode comandar programa infantil; veja piloto

Luana Piovani conta que emissora de TV está interessada em produzir seu projeto de programa infantil, Xereta. Saiba mais e veja o piloto

CARAS Online Publicado em 05/09/2013, às 13h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luana Piovani pode comandar programa infantil - Reprodução / MySpace
Luana Piovani pode comandar programa infantil - Reprodução / MySpace

Estrela de peças infantis como O Soldadinho e a Bailarinha e O Pequeno Príncipe, Luana Piovani parece estar muito próxima de realizar o sonho de comandar um programa infantil. De acordo com a atriz, que recentemente retornou às novelas no papel de Vânia Trabuco em Guerra dos Sexos, uma emissora de televisão interessou-se por Xereta, seu projeto de programa infantil que tem até piloto gravado.

+ Luana Piovani opera o joelho e mostra como está sendo sua recuperação

"Uma noticia super-hiper-ultra-mega-maxi-power: uma emissora de TV se interessou pelo Xereta! Talvez meu sonho de levar conteúdo e qualidade para as criancas brasileiras através não só do teatro esteja proximo a se realizar! Programa Xereta na TV e na net!", comentou Luana em seu Facebook.

+ Luana Piovani mostra vídeo do seu casamento com Pedro Scooby

"Que bom saber que ainda existem os que veem além dos seus próprios umbigos.Os que sabem que para o todo é para si também! Obrigada, Senhor! Obrigada!", comentou Luana, que há anos tenta conseguir patrocínio para o projeto.

+ Luana Piovani se acidenta durante ensaio do Dança dos Famosos

Xereta é um programa infantil de cunho educativo. No piloto, Luana interpreta personagens que ensinam às crianças noções de higiene, saúde e biologia. Há ainda quadros variados. Em um deles, a atriz visita o Instituto Butantã, em São Paulo, acompanhada de uma criança, para entrevistar um biólogo sobre cobras.

Veja o piloto do programa infantil Xereta, de Luana Piovani