TV dia dos namorados

No Dia dos Namorados, Luana Piovani faz reflexão e alfineta Pedro Scooby: ''Não agregava''

quarta 12 junho, 2019
Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby Reprodução Instagram


Atriz citou o ex-marido, atual de Anitta, durante um textão na web

Luana Piovani decidiu tatuar a palavra "gratidão" nos dedos, e, nesta quarta-feira, 12, data em que é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados, a atriz explicou o significado da palavra para ela. 

"Por que gratidão? Porque eu venci! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais 'curtos' e 'fáceis',  e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o 'rebanho' reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com três filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor (V.M.)", disse ela.

Em seguida, a atriz citou como um motivo de gratidão a sua separação com o surfista Pedro Scooby, que atualmente vive um romance com a cantora Anitta. 

"Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Como não ser grata?", finalizou ela. 


PAULA FERNANDES RECLAMA DA SAIDA DE LUAN SANTANA DE SEU DVD 

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 12 junho, 2019 (321806)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Na Bahia, Ivete Sangalo arrasa na escolha do look para o seu trio Ivete Sangalo arrasa no look do seu trio e recebe elogios
  2. 2 Juliana Paes abre álbum de fotos com dicas para o Carnaval
  3. 3 Isabella Santoni aposta em look ousado para o Carnaval
  4. 4 Na academia, Eliana exibe barriga sarada e brinca com fãs
  5. 5 Zoe Sato encanta ao surgir fantasiada de 'amor'