tv dia dos namorados

No Dia dos Namorados, Luana Piovani faz reflexão e alfineta Pedro Scooby: ''Não agregava''

Atriz citou o ex-marido, atual de Anitta, durante um textão na web

CARAS Digital Publicado quarta 12 junho, 2019

Atriz citou o ex-marido, atual de Anitta, durante um textão na web
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução Instagram

Luana Piovani decidiu tatuar a palavra "gratidão" nos dedos, e, nesta quarta-feira, 12, data em que é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados, a atriz explicou o significado da palavra para ela. 

"Por que gratidão? Porque eu venci! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais 'curtos' e 'fáceis',  e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o 'rebanho' reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com três filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor (V.M.)", disse ela.

Em seguida, a atriz citou como um motivo de gratidão a sua separação com o surfista Pedro Scooby, que atualmente vive um romance com a cantora Anitta. 

"Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Como não ser grata?", finalizou ela. 


PAULA FERNANDES RECLAMA DA SAIDA DE LUAN SANTANA DE SEU DVD 

 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 10:14:25 (321806).

Leia também

TV CARAS