Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luana Piovani faz mistério e desabafa: 'Prefiro meus ídolos de longe para não me decepcionar'

Atriz publicou desabafo no Instagram nesta quarta-feira, 30, e recebeu apoio dos seguidores

CARAS Digital Publicado em 30/09/2015, às 10h23 - Atualizado em 12/07/2019, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução Instagram
Luana Piovani - Reprodução Instagram

A atriz Luana Piovani publicou um texto em que reflete sobre a fama nesta quarta, 30.

+ Mãezona, Luana Piovani acorda cedo no domingo para amamentar Liz

Ao comentar o documentário Amy, que fala sobre a morte trágica e precoce da estrela inglesa Amy Winehouse, Luana fez mistério e contou um caso pessoal sobre um famoso.

"Eu, endeusei um artista na vida (os outros que endeuso já não estao mais entre nós) e quando tive oportunidade de conhecê-lo e criar intimidade, me arrependi... Deu ruim geral... Dificil a opção entre endeusar ou enxergá-lo humano. Eu prefiro meus ídolos de longe, pra não me decepcionar mais. E que um dia, essa busca incessante pela fama, traga aos jovens a consciência que sucesso na vida é saúde e fazer o que se gosta. A fama ja matou incontáveis idolos. Inclusive alguns meus."

Os seguidores apoiaram a atriz.  "A verdade é que homem nenhum aguenta adoração, endeusamento! Ele não nasceu para ser adorado e sim adorador! Por isso muitos sucumbem!", disse uma fã. " Adoro essas coisas que você escreve, você é bem realista. Quem não gosta do que você escreve, fecha o olho e não enche!", completou outra seguidora.

Veja!