tv EITA!

Luana Piovani se pronuncia após Pedro Scooby assumir namoro: ''Que bom''

Sincerona, ela fez questão de pronunciar após Scooby assumir namoro com modelo; veja

CARAS Digital Publicado quarta 6 novembro, 2019

Sincerona, ela fez questão de pronunciar após Scooby assumir namoro com modelo; veja
Luana Piovani fala sobre namoro de Scooby - Instagram

Luana Piovani resolveu se pronunciar em sua conta no Instagram sobre o relacionamento de seu ex, Pedro Scooby, com a modelo Cintia Dicker, nesta quarta, 6. Ela

"Papai Pedro Scooby tá namorando a Cintia. Que bom! Inclusive fui eu que mostrei a Cintia pra ele", disparou a loira. "Eu gosto da Cintia há milhas de anos. Quer dizer, eu não a conheço pessoalmente, não conheço intimamente, eu quis dizer. A gente não se conhece pessoalmente, mas ela sempre foi uma mega querida comigo."

A mãe de Dom, Bem e Liz elogiou a nova namorada de Scooby: "Mas o tanto que ela é deusa é um negócio de doer o olho, né gente?"

Ela relembrou que mostrou Cintia para Scooby quando ainda eram casados e estavam na Times Square, em Nova York.

A atriz ainda disse: "ele postou uma foto, milhões de fotos beijando, acho que o Dom não vai ter a surpresa que teve no relacionamento passado", se referindo ao relacionamento do surfista com Anitta. A loira rebateu dizendo que não posta vídeos e fotos beijando para que o filho não tenha a surpresa que teve, e que toma cuidado em relação a isso.

Luana aproveitou para falar sobre o relacionamento de Scooby com a cantora, dizendo que não se incomoda em falar do assunto. "O problema não era a ex dele, gente, era o Pedro", chamando-o de descompensado. Ela se defendeu falando que não tem problema com a "outra" e falou de traição. 

Piovani fala sobre Scooby e Cintia Dicker

Último acesso: 11 Aug 2020 - 15:46:20 (334079).