tv Novo romance?

Luana Piovani encontra ex-affair, Paulo Vilhena, em Portugal, enquanto Scooby cuida dos filhos

A ex-mulher de Pedro Scooby foi jantar com um romance do passado

CARAS Digital Publicado sexta 5 julho, 2019

A ex-mulher de Pedro Scooby foi jantar com um romance do passado
Luana Piovani e Paulinho Vilhena - Reprodução/Instagram

Será que vem um 'remember' por aí? Luana Piovani reencontrou seu antigo affair, Paulo Vilhena, em Portugal, onde está morando com os três filhos desde o início deste ano.

Em seu stories do Instagram, a apresentadora mostrou que havia ido jantar com uns amigos na capital portugues. Nos vídeos, ela filmava suas companhias enquanto dividia alguns pensamento, quando conta que está também com o ator com quem se relacionou no passado.

"Paulinho Vilhena, me dando uma pequena aula do que fazer aqui", falou no vídeo, em que ele aparece acenando ao fundo.

Em 2002, Luana e Paulo tiveram um relacionamento, que terminou no mesmo ano. No Carnaval de 2004, eles relembraram o romance e foram vistos juntos, mas logo depois já não fizeram mais apariçõespúblicas.

Enquanto a loira curtia a noite, Pedro Scooby estava em casa acompanhado dos filhos. Na manhã desta sexta-feira, 5, a ex do surfista aproveitou para alfinetá-lo mais uma vez. Em seus stories, irritada, ela soltou o verbo sobre a separação e mandou mais indiretas para o namorado de Anitta.

Luana e Pedro ficaram juntos por oito anos e tiveram três filhos: Dom, Bem e Liz. No começo do mês de junho, a funkeira confirmou para o jornalista Leo Dias o namoro.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 11:29:26 (323550).

TV CARAS