tv Separação

Luana Piovani e Pedro Scooby voltam a se alfinetar por meio de comentários polêmicos

A ex mulher de Scooby respondeu um comentário alfinetando Anitta

CARAS Digital Publicado quinta 11 julho, 2019

A ex mulher de Scooby respondeu um comentário alfinetando Anitta
Pedro Scooby e Luana Piovani - Instagram/Reprodução

Parece que o ótimo relacionamento que Pedro Scooby e Luana Piovani tinham após o anúncio de separação foi mesmo por água abaixo depois que a apresentadora ficou sabendo do namoro do ex-marido com Anitta.

Na última quarta-feira, 10, os dois voltaram a se alfinetar por meio de curtidas. Primeiro, o surfista, que nem segue mais a ex nas redes sociais, curtiu um comentário polêmico em sua última foto.

Uma internauta opinou: "Acho que já deu de você alfinetar a Anitta, né? Ela não tem culpa de nada. Quem tem, se é que tem, é o Pedro. Bobagem isso de ficar olhando o passado. Segue sua vida plena. Porque ela está lá seguindo como se nada fosse", e ganhou o apoio do esportista que mostro ter concordado com sua afirmação.

Depois, outra seguidora disparou: "Seu ex está te stalkeando", dizendo sobre ele ter ido até a página da loira, já que não a acompanha mais nas redes. "Está sim", respondeu Luana.

Na mesma publicação, uma fã de Piovani foi defendê-la. "Só consigo me perguntar como alguém despensa de Luana Piovani para Anitta"", disse ela, que foi rebatida pela loira: "O verbo (despencar) foi ótimo".

 

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 12:28:32 (323831).