Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Climão

Luana Piovani diz que não fica na casa do namorado em Israel: ''Fora da mãe dos outros''

Luana Piovani diz que não fica na casa do namorado Ofek Malka em Israel e desabafa

CARAS Digital Publicado em 21/01/2020, às 16h12 - Atualizado às 16h30

Luana Piovani diz que não fica na casa do namorado em Israel - Instagram
Luana Piovani diz que não fica na casa do namorado em Israel - Instagram

Luana Piovanifalou sobre o relacionamento com Ofek Malkae confessou aos fãs que não fica na casa do jogador de basquete quando está em Israel.

"Lu, você não pode ficar hospedada na casa do Ofek?", questionou uma seguidora.

Sem papas na língua, a ex-mulher de Pedro Scooby afirmou que o motivo de ficar hospedada em um hotel de luxo é sua sogra! "Nem quero. Deus me livre. Mãe é bom, mas cada um tem a sua, né? To fora da mãe dos outros aff".

Atualmente, Luana mora em Portugal com os filhos, Dom, Bem e Liz. Ela e o jogador de basquete assumiram o romance em agosto de 2019.

No final de 2019, Scooby usou as redes sociais para alfinetar a ex e chocou os fãs. "Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco, porque você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu estava com a Cintia. Mas, enfim... Você fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo", disse.

Veja:

Luana Piovani diz que não fica na casa do namorado em Israel

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!