Luana Piovani detona seguidora que criticou relação com ex: ''Coitada, tem cara de colágeno''

Luana Piovani detona internauta que criticou relação com ex-marido, Pedro Scooby

CARAS Digital Publicado sexta 26 abril, 2019

Luana Piovani detona internauta que criticou relação com ex-marido, Pedro Scooby
Luana Piovani - Reprodução / Instagram

Luana Piovani passou por uma situação complicada nesta sexta-feira, 26, ao ser criticada pela sua relação com o seu ex-marido, Pedro Scooby.  

Recentemente, os pais de Dom, Bem e Liz anunciaram o fim do casamento, após a decisão, eles preservaram o carinho que sentiam um pelo o outro e continuaram amigos.  

No entanto, alguns internautas mostraram que não são a favor de tal relação. Entre tantos julgamentos, Piovani decidiu soltar a voz sobre o comentário feito por uma jovem que dizia que a arista só arrumaria um novo amor se ela se afastasse do pai de seus herdeiros.  

“Gente, fui olhar os comentários no meu Insta porque sabia que ia dar pano pra manga. Uma garota querendo me dar aula, logo para mim, dona do circo. A coitadinha não deve nem saber se masturbar ainda. Tem cara de colágeno, de 20 anos, que está começando a vida. Veio falar que fico viajando de dar trela para o Pedro porquê desse jeito ninguém vai se aproximar de mim, que ele fica ciscando no meu canteiro”, começou ela.  

A global aproveitou o momento para falar sobre futuras relações amorosas, e principalmente, que não possui ressentimentos do ex-companheiro. “Gente, sou amiga do Pedro e vou ser sempre. Ele pode aparecer com uma esposa ou namorada, mas ele vai sempre estar dentro da minha vida e do meu coração”, afirmou. 

Vale lembrar que na última quinta-feira, 25, o jornalista Leo Dias afirmou que Pedro foi acompanhado de Paolla Oliveira para o aniversário de Ludmilla.  

A apresentadora aproveitou o momento para falar sobre a insegurança das mulheres: "A coisa que eu mais vejo são mulheres com papo furado de empoderamento, de ninguém solta a mão de ninguém, sororidade... Isso é papo de poucas evoluídas. Segurança é uma coisa que a gente adquire na vida e trabalha em todos os aspectos. Uma pessoa segura de si, tem confiança no quesito profissional, pessoal, amoroso. Eu, por exemplo, sempre estudei e tentei me preencher com bastante conteúdo porque sabia que isso ninguém ia me tirar. Pode pedir qualquer coisa para eu fazer que eu sei que vou fazer bem. É assim na vida amorosa. Já errei demais e já acertei em algumas coisas. Sei hoje o que eu quero e não quero. Tenho 42 anos e não 42 meses. Já vivi bastante coisa, em vários lugares do mundo, me relacionei com vários tipos de pessoas. Acho uma pena que 70% das pessoas que eu conheço são ciumentas e inseguras. É uma pena. É tão bonito ver uma mulher segura de si”.  

Último acesso: 05 Dec 2021 - 14:44:12 (318404).

Leia também

TV CARAS