tv Gente como a gente!

Luana Piovani desabafa sobre hábitos de higiene no inverno europeu: ''Novos hábitos, novas coisas''

Luana Piovani fala sobre os novos hábitos que adotou para se adaptar ao inverno europeu

CARAS Digital Publicado segunda 2 dezembro, 2019

Luana Piovani fala sobre os novos hábitos que adotou para se adaptar ao inverno europeu
Luana Piovani fala sobre os novos hábitos que adotou para se adaptar ao inverno europeu - Instagram

Luana Piovani aproveitou o início da semana para fazer um pequeno desabafo sobre sua adaptação ao estilo de vida das terras estrangeiras. Na manhã desta segunda-feira, 2, a loira utilizou seus stories do Instagram para falar sobre os novos hábitos de higiene que adotou por conta das baixíssimas temperaturas do inverno europeu.

A atriz começou explicando que seu filho, Bem, andou sofrendo com as consequências dos fortes ventos gelados. ''Bemzuco ficou com dor de ouvido com certeza porque tomou vento e não estava de gorro. Já estava com secreção por causa do resfriado. É, novos hábitos, novas coisas”, contou, aproveitando para falar sobre o abandono dos banhos diários.

''Nesse frio não precisa tomar banho todos os dias, não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser. Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa”, afirmou ela

“Eu tento tomar banho todos os dias, mas às vezes, digo: ‘Ah, hoje vou ficar aqui bem quietinha. Nem suei’. Não é? Aquela frasezinha clássica”, brincou, justificando sua mudança de hábito.

Luana está morando em Portugal com seus três filhos Dom, Liz e Bem, frutos de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 00:12:28 (336812).