Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luana Piovani desabafa na web: 'Casamento é para os fortes'

Atriz conversou com fãs no Facebook e evitou falar diretamente da união com Pedro Scooby

CARAS Online Publicado em 02/08/2016, às 11h46 - Atualizado às 11h58

Luana Piovani - Reprodução
Luana Piovani - Reprodução

A atriz Luana Piovani desabafou nesta terça-feira, 2. Em conversa com os fãs no Facebook, ela falou sobre o casamento com Pedro Scooby.

+ Termina o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby?

"Casamento é para os fortes, gente. Não dá para você querer ficar toda a vida com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro vai se manter. Por isso, de tempos em tempos, senta-se e organiza-se: 'está tudo bem?', 'Não está?', 'O que que não está?", Onde eu estô fraca e  estou precisando que você me ajude, onde você está fraco que eu posso te ajudar mais?' É isso um casamento", disse a atriz.

E ela não parou por aí: "Graças a Deus, eu fiz análise, sou observadora da vida e de mim mesma e não tenho medo de passar por esses processos; Que, aliás, eu passo em quase tudo, não só na minha relação com meu marido, mas nas minhas relações com os meus amigos, nas minhas relações de trabalho", disse.

Durante esta segunda-feira, 1, o casal fez mistério nas redes sociais após boatos afirmarem que a relação de cinco anos havia chegado ao fim.

Pedro Scooby desconversou e fez post nas redes sociais: “Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho!”. Já Luana foi misteriosa: “Quando penso na dor dos outros, entendo como as minhas mazelas poderiam ser maiores, imediatamente, então, agradeço a minha dor. Depois de ter filhos, as dimensões são outras”.