Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Luana Piovani defende Pedro Scooby após surfista ser chamado de ''pai ausente''

Luana saiu em defesa do ex-marido após ele ser chamado de ''pai ausente'' por um seguidor

CARAS Digital Publicado em 16/10/2019, às 11h21 - Atualizado às 11h30

Luana Piovani defende Pedro Scooby após surfista ser chamado de ''pai ausente'' - Instagram
Luana Piovani defende Pedro Scooby após surfista ser chamado de ''pai ausente'' - Instagram

Luana Piovani surpreendeu os fãs ao defender o ex-marido,Pedro Scooby, após o surfista ser criticado e acusado de ser um ''pai ausente''.

"Cara, você é um pai ausente pra caramba. Passou o Dia das Crianças e você nem foi vê-los e até hoje nem deu as caras. Por isso que Luana meteu o pé na sua bunda. Você é um irresponsável", disse um leitor.

Irritado com a situação, o ex-namorado de Anitta respondeu: "Não fala oque você não sabe".

Sem papas na língua, Luana saiu em defesa do ex e surpreendeu: "Ah, vai arrumar uma roça pra carpir, 'rapá'! Nosso combinado tem sido bom e respeitado. Quem elogia ou critica aqui sou eu, que sei dos meus pintos [como ela se refere aos filhos]", concluiu.

Os dois são pais de Bem, Liz e Dom.

No final de setembro, o surfista quebrou o silêncio e falou sobre sua boa relação com os herdeiros e a apresentadora."Graças a Deus tenho uma boa relação com a Luana hoje em dia. Sempre fui um cara muito dedicado [...] Eu sou um pai muito presente na vida dos meus filhos. O que acontece é que, em algum momento, o acordo entre mim e a Luana não estava dando certo [...] Muita pessoas falam 'que cara encostado'. Encostado em quê? Eu pago R$ 10 mil de pensão para os meus filhos", disparou em entrevista para Fábia Oliveira, do jornal O Dia.