Luana Piovani comenta sobre caso Pamella Holanda: ''Quando fui agredida, não tinha campanha''

Luana Piovani se pronuncia sobre agressão de DJ Ivis contra a ex-mulher, Pamella Holanda, e recorda quando foi agredida por Dado Dolabella

CARAS Digital Publicado terça 13 julho, 2021

Luana Piovani se pronuncia sobre agressão de DJ Ivis contra a ex-mulher, Pamella Holanda, e recorda quando foi agredida por Dado Dolabella
Luana Piovani relembra quando foi agredida por ex-namorado - Reprodução/Instagram

Luana Piovani (44) também usou sua rede social para comentar sobre o caso de Pamella Holanda.

Pamella foi agredida pelo ex-marido, o DJ Ivis (29), e expôs as imagens na internet, no último domingo, 11. Ela compartilhou vídeos em que aparece sendo espancada pelo ex na presença da filha do casal. 

Nos Stories de seu Instagram, a atriz comentou sobre a lamentável agressão e relembrou quando passou por um episódio semelhante com Dado Dolabella (40), que na época era seu namorado. 

"Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam 'vem bater em mim'", começou escrevendo sobre a agressão que sofreu em meados de 2008.

"As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo", disparou ainda a mãe de Dom (9), Bem (5) e Liz (5).

Famosos repudiam agressão de DJ Ivis contra a ex-mulher

Celebridades como Marília Mendonça (25), Wesley Safadão (32) e Xand Avião (39), que gravou música com Ivis, se manifestaram sobre a agressão do DJ contra a ex-mulher, Pamella Holanda. "Nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa", disse Xand.

Veja:

Luana Piovani relembra agressão ao comentar caso Pamella Holanda

 

 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 13:02:09 (394360).

Leia também

TV CARAS