TV Vida nova!

Luana Piovani comemora um ano de sua mudança para Portugal: ''Foi libertador''

sábado 25 janeiro, 2020
Luana Piovani fala sobre sua decisão de mudar de país ao comemorar um ano em Portugal
Luana Piovani fala sobre sua decisão de mudar de país ao comemorar um ano em Portugal Daryan Dornelles


Luana Piovani completa um ano em Portugal e reflete sobre sua decisão de mudar de país

Se adaptar a vida em um novo país nem sempre é fácil.

Neste sábado, 25,  ao comemorar um ano de sua mudança para Portugal, Luana Piovani compartilhou um pequeno texto falando sobre a experiência de deixar o Brasil acompanhada de sua família.

''Fez um ano que nos mudamos pra Portugal. Uma ano dia 17 de janeiro. Nem parece... Humm, pensando bem, mentira, parece sim.'', começou ela, refletindo. ''Eu que decidi quando, onde e de que jeito. Só não escolhi Cascais, vejam como Deus é bom comigo, cá estamos e sinto me tao grata pela minha “não escolha”. Nesse ano cresci muito, tornei verdade impressões que cercavam me e descobri me montanha'', declarou a atriz que levou junto seus três filhos, Bem, Liz e Dom, frutos de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

''Foi libertador ter a coragem de mudar (sim, é preciso coragem) e ver me livre de escolhas não tao assertivas. Saibam que a sensação de que grandes escolhas não podem ser reformuladas, é FALSA! Fiz amigos, trabalhei, tomei muito vinho e pus toda minha vida dentro dessa nova e imensa realidade'', afirmou ela, compartilhando sua vivência.

''Agora meus quadros já estão pendurados, meu guarda-roupa enxuto deliciá-me e minhas roseiras são o que enfeitam o centro da minha mesa. Sim tenho roseiras no meu jardim e seus espinhos, ao ferirem engrandecem. Vamos de metáfora: todos os espinhos que feriram me nesse período só ampliaram a minha sensação de montanha'', colocou a loira.

Ainda em tom poético, Luana afirmou: ''Com o oceano a proteger me da mesquinhes dos que julgam sem saber e opinam sem viver, troquei de asas. As novas, com mais cores e alcance mostram como foi exato pra mim o momento da mudança. Com o coração repleto de paz e podendo viver sem ter que sofrer pelos que apenas sobrevivem, sinto me em casa''.

A atriz finalizou o texto agradecendo o acolhimento que recebeu de Portugal, afirmando que está com vontade de participar de produções na terrinha. ''grata pela acolhida e agora, que venha uma novela! Alegria aqui é tanta que ate com vontade de fazer novela estou. Caba não mundão, caba não que eu acabei de chegar e essa Europa vai ficar pequena pra mim e pros meus pintinhos!''.

 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

por CARAS Digital
Atualizado sábado 25 janeiro, 2020 (341205)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bruno Gagliasso, Chay Suede e João Vicente surgem malhando juntos e arrancam suspiros de fãs João Vicente surge malhando com Bruno Gagliasso e Chay Suede
  2. 2 Fazendo tratamento, Glória Maria diz se voltará ao trabalho
  3. 3 César Filho encanta com foto da filha na Disney
  4. 4 Romulo Estrela surge relaxando sem camisa
  5. 5 Victor Hugo fala das mudanças na relação com Manu