tv Tristeza!

Luana Piovani cai no choro e lamenta morte do menino Miguel: ''Me sinto impotente''

Luana Piovani se manifestou através de suas redes sociais e lamentou a morte de Miguel, de apenas cinco anos

CARAS Digital Publicado sexta 5 junho, 2020

Luana Piovani se manifestou através de suas redes sociais e lamentou a morte de Miguel, de apenas cinco anos
Chorando, Luana Piovani lamenta morte do menino Miguel - Reprodução/Instagram

Luana Piovani usou os stories, do seu Instagram, para mostrar toda a tristeza que está sentindo diante do trágico acidente que levou o garoto Miguel, de apenas cinco anos, a morte. 

O garoto caiu de uma altura de trinta e cinco metros, após passar alguns minutos com a patroa da sua mãe, enquanto a mesma levava o cachorro para passear. O caso causou uma enorme comoção em todos os brasileiros. 

Nos vídeos publicados por Piovani, ela contou que está devastada e se sentindo culpada, impotente, por não saber mais o que fazer. Além disso, ela revelou que tentará se envolver mais nas causas sociais. 

"Já não sei mais o que dizer. Me sinto estupida falando em post tem um algum tempo. Nada muda. Me sinto impotente, me sinto culpada. Dai eu fico pensando se eu já fiz alguma coisa hoje, se eu fiz alguma coisa hoje para que todas essas coisas diminuam, cessem", disse ela, visivelmente emocionada e chorando. 

Na sequência, ela aproveitou para falar sobre o racismo e os privilégios das pessoas brancas: "Preciso registrar no meu pequeno alcance de que eu estou devastada, que vocês todos precisam estar devastados, e sendo antirracista a gente tem que lutar contra os privilégios dos brancos".

Ela, então, concluiu o seu pensamento: "Estou tentando pensar em como ser um pouco mais ativista e vou tentar fazer algumas coisas. Estou dividindo isso com vocês porque você que esta me assistindo precisa fazer alguma coisa", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Aug 2020 - 15:59:34 (353515).