Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luan Santana grava cenas em Malhação

Luan Santana faz participação em cena do sonho da personagem Mari (Maria Luiza) na novela 'Malhação'

CARAS Digital Publicado em 03/09/2014, às 07h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luan Santana grava participação em 'Malhação' - TV Globo
Luan Santana grava participação em 'Malhação' - TV Globo

O cantor Luan Santana mostrou o seu lado ator ao gravar uma participação na novela Malhação, da Globo. O rapaz interpretou a si mesmo em cenas do sonho da personagem Mari (Maria Luiza). Ele gravou um dueto com a atriz na música Tudo Que Você Quiser.

“É a segunda vez que faço uma participação em ‘Malhação’. É sempre uma experiência muito bacana e, apesar de eu interpretar eu mesmo, dá aquela vontade de estudar para ser ator”, comentou o cantor, que adorou dividir a cena com a atriz Maria Luiza. “Ela canta muito bem. Nossas vozes casaram de uma forma legal. Foi um momento singelo. A personagem está passando por dificuldades e esse dueto faz muito bem a ela”.

Nas cenas, Mari está com a dúvidase deve ficar com Franz (Ronny Kriwat), pai do bebê que espera, ou com Jeff (Cadu Libonati). Então, vai dormir preocupada e sonha com seu ídolo, Luan Santana. No sonho, o cantor canta junto com ela a música Tudo Que Você Quiser e eles conversam sobre os sentimentos dela.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo do dia 22 de setembro.