tv Que dupla!

Luan Santana aparece no Programa da Maísa e surpreende a apresentadora com música inédita

Maísa Silva não segura as lágrimas ao receber seu ídolo, Luan Santana, em seu programa

CARAS Digital Publicado segunda 25 novembro, 2019

Maísa Silva não segura as lágrimas ao receber seu ídolo, Luan Santana, em seu programa
Maísa recebe Luan Santana em seu programa e se emociona - Divulgação/ SBT

No último sábado, 23, o Programa da Maísa contou com uma presença muito especial, principalmente para a apresentadora mirim, a do cantor Luan Santana.

Maísa, que já admitiu diversas vezes ser fã do cantor desde os seus 7 anos, chegou até a postar um pequeno spoiler do episódio em seu Instagram. 

Na publicação foi possível ver que ela se emocionou quando o sertanejo falou que ia cantar a música favorita dela.

Luan cantou, à pedidos de Maísa, a música Te Esperando. E, a atriz se emocionou de um jeito que nunca havia se emocionado na vida. “Nem quando eu fui pedida em namoro eu chorei como agora”, brincou.

Em meio a conversa dos dois sobre a noiva de Luan, Jade Magalhães, ele chegou até a revelar que já escreveu uma música para a amada depois de uma briga. “Foi um pedido de desculpas. A Jade foi quem me conheceu antes de eu conhecer tudo”, falou o sertanejo.

Para a felicidade da apresentadora, o cantor ainda fez questão de mostrar a música em primeira mão durante o programa. “Raridade é ver o sol depois da tempestade, é esquecer a mentira e só ver a verdade. O que machucou é tão difícil de esquecer. Raridade é conseguir sorrir depois da briga, só quem ama muito enxerga uma saída”, diz a música inédita. 
 

Último acesso: 18 May 2021 - 11:36:52 (336057).

Leia também

TV CARAS