tv

Luan Santana assina contrato para ter programa na Globo

Cantor deverá gravar piloto em junho e sua estreia será após a Copa do Mundo

CARAS Digital Publicado terça 24 abril, 2018

Cantor deverá gravar piloto em junho e sua estreia será após a Copa do Mundo
Luan Santana - Reprodução/ TV Globo

O cantor Luan Santana é o novo apresentador da Rede Globo! Ele assinou contrato para comandar um programa nas tardes de sábado. De acordo com fonte da CARAS Digital, a emissora procurava um grande nome da música nacional e Luan foi escolhido. O artista deverá gravar o piloto em junho e a estreia acontecerá depois da Copa do Mundo 2018. 

O conteúdo do programa ainda não foi completamente fechado, mas, com certeza, terá relação com música. Além disso, Luan Santana deverá ter uma parceira no comando da atração. A mais cotada para o cargo é Fernanda Souza, que conquistou a todos como apresentadora do Vai, Fernandinha, exibido no Multishow. 

Vale lembrar que Luan já teve a chance de mostrar seu talento como apresentador em outros programas. Ele comandou um dos episódios do Sai do Chão!, de 2014, e também teve o Canta, Luan, do Multishow, em 2017. 

Outro ponto importante é a saída do programa Estrelas, de Angélica, da grade da Globo. Em 2017, a emissora confirmou que a atração seria descontinuada logo após a Copa. Assim, este horário estaria disponível para a nova atração de Luan Santana. 

Releia o comunicado da Globo sobre o fim do Estrelas:

"Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial."

____________________________________________________________

Veja como é a rotina fitness de um modelo e saiba como conquistar o corpo perfeito!

 

Último acesso: 17 Oct 2021 - 19:21:38 (300966).

Leia também

TV CARAS