Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lu Alckmin se emociona ao falar do filho, Thomaz

Primeira-dama do Estado foi entrevistada por Mira Filizola no Palácio dos Bandeirantes

CARAS DIGITAL Publicado em 07/07/2016, às 16h31 - Atualizado em 09/07/2016, às 18h14

Lu Alckmin se emociona ao falar do filho, Thomaz - Imprensa/SBTinterior
Lu Alckmin se emociona ao falar do filho, Thomaz - Imprensa/SBTinterior

A apresentadora Mira Filizola, que comanda o programa SBT & Você no interior de São Paulo, entrevistou a primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, que também é presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado.

No bate-papo, feito na ala residêncial do Palácio dos Bandeirantes, elas conversaram sobre casamento, filantropia e maternidade, e Lu falou de seus 3 filhos com o governador Geraldo Alckmin: Sophia, Geraldo e Thomaz. Emocionada, ela lembrou deste último, que faleceu em um acidente aéreo em 2015.

Ela conta que ao fazer recentemente a peregrinação pela “Rota da Luz”, de São Paulo até a Cidade de Aparecida, sentiu muito a presença dele.

Thomaz gostaria muito de ter feito a rota à cavalo”, conta emocionada. Quando o assunto são os netos, Lu revela que gosta de estar por perto, que adora contar histórias e poder presenteá-los com livros No final, a apresentadora deu à primeira-dama um retrato dela feito pelo artista plástico Eduardo Bittencourt.

A entrevista vai ao ar na próxima quinta-feira (14), a partir das 12h05, pelo SBT Interior.