Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Período sabático

Longe da TV, Juliana Paes esbanja luxo em Portugal

A atriz viajou ao Velho Continente para participar do júri do Emmy Internacional

CARAS Digital Publicado em 15/09/2018, às 16h47 - Atualizado às 17h24

Juliana Paes em Lisboa - Divulgação
Juliana Paes em Lisboa - Divulgação

Quem disse que Juliana Paes está parada? Em Portugal, a musa está curtindo muito o seu período sabático e compartilha tudo nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a global exibiu aos seguidores o vestido longo glamuroso, assinado pela grife Dolce & Gabbana, que usou para participar do júri do Emmy Internacional, que premia as melhores produções televisivas e cinematográficas do mundo. "Que festa deliciosa!", comemorou ela.

Em outros cliques, Juliana aparece esbanjando beleza e turistando pelas ruas de Lisboa, vestindo um look super colorido. "É overpost sim porque estou apaixonada! Por esse fotógrafo... por essa roupa... por essa cidade! Agora corre de volta pro hotel que tem mais!", disse a morena.

Vale lembrar que, recentemente, a atriz pediu afastamento de seu trabalho no programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas, da TV Globo, após descobrir um cisto nas cordas vocais. Em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, ela afirmou que a condição não é grave, mas que precisa se recuperar do forte desgaste que sofreu com a sua personagem Bibi Perigosa, da novela A Força do Querer.

Já no último dia 9, a intérprete decidiu fazer uma homenagem ao marido, Carlos Eduardo Baptista, ao comemorar 10 anos de união do casal. Nas redes, Juliana relembrou o pedido de casamento feito pelo amado durante viagem pela Europa.

"Estávamos em Veneza a caminho de Paris e durante um jantar, ele escondeu as alianças na taça de champanhe e muito tímido disse: quer casar comigo? Eu demorei a entender... não tinha visto as alianças! Já ia beber e quando percebi que era ‘a vera’ não me contive! Dei um grito e chorei e ri de nervoso. Será que é a hora? Escondi o pensamento mas disse sim porque sabia que era ele. Eu tinha essa certeza. Hoje, dia 9, completamos 10 anos de casamento... tanta coisa se passou - boas e difíceis - sem nunca faltar amor", detalhou a morena.