Loki, vilão de 'Vingadores', gostará de meninos em nova série da Disney

Anti-herói ganhará sua própria série no serviço de streaming da produtora

CARAS Digital Publicado quinta 31 janeiro, 2019

Anti-herói ganhará sua própria série no serviço de streaming da produtora
Loki - Divulgação / Disney

Recentemente, a Disney anunciou que está para lançar seu novo serviço de streaming, o Disney +. A plataforma contará com todos os clássicos da produtora, além de seus títulos comprados, como Marvel. 

E, para entrar no ramo com tudo, além de disponibilizar produtor já existentes, a companhia ainda aposta em diversas produções inéditas. A primeira a estrear será provavelmente Loki, segundo informações do Comicbook

A série contará a história do irmão de Thor, herói nórdico. O anti-herói foi o primeiro oponente dos Vingadores nas telonas, e ganhou fama entre os fãs de quadrinhos. Por isso, seu universo será ampliado e explorado na saga.

Os detalhes já revelados garantem que o tom da série será leve, e tratará desde a infância até a vida adulta do deus. Além disso, um aspecto explorado será sua sexualidade. Na nova trama, Loki será abertamente bissexual, ou seja, sentirá atração por meninas e meninos. 

Tom Hiddleston continuará interpretando o personagem, mas a série ainda não tem um diretor definido. Outros personagens que ganharão séries próprias são Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal e Falcão. Todos estiveram presentes na franquia Vingadores

Último acesso: 06 Dec 2021 - 20:06:03 (312504).

Leia também

TV CARAS