Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luta!

Locutor Asa Branca é internado em estado grave e esposa desabafa: ''Ele não aguenta mais''

Durante entrevista, esposa do locutor Asa Branca revela que ''ele pede para morrer''

CARAS Digital Publicado em 16/12/2019, às 18h20 - Atualizado às 18h20

Asa Branca é internado novamente em São Paulo - Foto/Instagram
Asa Branca é internado novamente em São Paulo - Foto/Instagram

Asa Brancavoltou a ser internado em um hospital e São Paulo. O locutor de rodeio que está lutando contra uma recidiva de um câncer na mandíbula e é portador do vírus HIV, teria pedido para morrer, segundo sua mulher Sandra dos Santos.

Durante uma conversa ao programa A Tarde é Sua, Sandra explicou a terrível situação. "Os médicos disseram que a infecção dele está muito forte, tanto a pulmonar, que é a pneumonia, quanto o câncer. O câncer já tomou tudo, até a coluna cervical. A carótida dele está toda envolvida pelo câncer e para os médicos não tem mais o que fazer, agora a gente só espera a vontade de Deus, que Deus faça o que for melhor para ele", contou.

Segundo o programa, o locutor teve febre de mais de 40 graus. Seus tumores na região da boca e da garganta se romperam e as medicações e injeções de morfina não estariam mais fazendo efeito. "A médica disse que talvez ele passe o Natal na sua casa, se a infecção ceder. Ela disse: 'na minha expectativa, ele tem mais um mês de vida'. Ele não aguenta mais, ele mesmo já pede para morrer. Ele pede para Deus toda hora: 'Tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer'. Espero que ele faça uma passagem com todos os espíritos potetores protegendo ele", disse ela na entrevista.

Segundo a esposa, Sandra Santos, o locutor passaria por uma cirurgia nesta sexta-feira, 13. “Não vejo solução. Hoje estava marcada a (cirurgia de) retirada da válvula, aí adiou. Disseram que tem um segundo plano, mas não sei qual é”, revelou em entrevista para o A Tarde É Sua.