Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lívian Aragão fala da relação do pai com o namorado

Lívian Aragão se diverte em Twitcam e diz que o pai, Renato Aragão, não tem ciúmes de seu namorado

CARAS Digital Publicado em 01/07/2014, às 17h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Namorados há seis meses, Nicolas e Lívian gostam de ir ao cinema para ver filmes de ação ou comédias,
de jogos eletrônicos e de surfar, esporte que a atriz está aprendendo com ele. - CARLO LOCATELLI/FORD e ARQUIVO PESSOAL
Namorados há seis meses, Nicolas e Lívian gostam de ir ao cinema para ver filmes de ação ou comédias, de jogos eletrônicos e de surfar, esporte que a atriz está aprendendo com ele. - CARLO LOCATELLI/FORD e ARQUIVO PESSOAL

A atriz Lívian Aragão reservou alguns minutos de seu dia nesta terça-feira, 1º, para conversar com seus fãs na internet. Em uma Twitcam, ela respondeu a perguntas sobre o seu namoro com Nicolas Prattes, que estava ao seu lado.

Uma das questões foi sobre o ciúmes de seu pai, Renato Aragão. “Meu pai não tem ciúmes do Nicolas”, declarou ela, que foi completada pelo rapaz: “Nóis se dá bem! Parceria pura! [risos] A gente joga muito futebol junto”, afirmou ele. Mas Lívian despistou ao falar sobre o início do namoro. “É uma longa história! [risos] Nos conhecemos há tempo suficiente”.

+Lívian Aragão comemora aniversário de 15 anos

Depois de atuar na novela Flor do Caribe, da Globo, a atriz teen ainda comentou sobre o seu retorno à TV. “Não sei ainda. Mas vocês poderiam fazer um abaixo-assinado e mandar umas cartinhas para a Globo...”, comentou.