tv Eita!

Lívian Aragão comenta sobre ciúmes do pai, Renato Aragão, em seus relacionamentos: ''Fica zoando''

Em conversa com os seguidores, Lívian Aragão abre o jogo e fala sobre ciúmes do pai, Renato Aragão, em suas relações amorosas

CARAS Digital Publicado segunda 20 setembro, 2021

Em conversa com os seguidores, Lívian Aragão abre o jogo e fala sobre ciúmes do pai, Renato Aragão, em suas relações amorosas
Lívian Aragão fala sobre ciúmes do pai, Renato Aragão - Reprodução/Instagram

Lívian Aragão (22) bateu um papo com os fãs nas redes sociais e falou sobre a relação com o pai, Renato Aragão (86).

Questionada se o intérprete do famoso Didi sentia ciúmes de seus relacionamentos amorosos, ela respondeu: “Não, não é [ciumento]. Meu pai fica zoando que ele tem ciúmes porque acho que todo pai tem meio que ciúmes, fica meio tipo ‘espero que você seja bom para a minha filha’”.

“Meu pai não é ciumento, ele é super de boa”, garantiu ainda nos Stories de seu Instagram, no domingo, 19.

A jovem também negou os rumores de que Renato não gosta de ser chamado de Didi. "Ele nunca se incomodou, por mais que Didi seja um personagem. Ele ama o Didi e sabe que as pessoas amam ele também. Tá tudo certo. O povo que adora inventar uma besteira... Pode chamar ele de Didi, sim!", disse ela.

Lívian Aragão surge praticando stand up paddle e encanta a web

Recentemente, Lívian Aragão aproveitou dia de sol no Rio de Janeiro para praticar stand up paddle. Ela esbanjou beleza ao usar biquíni fininho e super estiloso. "Muito perfeita!", "Musa", "Simplesmente linda!" foram alguns dos elogios dos seguidores.

Veja:

Lívian Aragão fala sobre ciúmes do pai, Renato Aragão

 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 20:24:11 (400227).

Leia também

TV CARAS