Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Livian Aragão celebra os 79 anos de Renato Aragão: "Você me ensinou a ser feliz"

A atriz de 14 anos é fruto do casamento de Renato com Lílian Taranto

CARAS Online Publicado em 13/01/2014, às 14h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Livian Aragão celebra os 79 anos de Renato Aragão: "Você me ensinou a ser feliz" - Cadu Pilotto
Livian Aragão celebra os 79 anos de Renato Aragão: "Você me ensinou a ser feliz" - Cadu Pilotto

Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, prestou uma homenagem nesta segunda-feira, 13, em comemoração aos 79 anos do pai.

A atriz global ressaltou a presença de Renato em sua vida pessoal e profissional e a capacidade que o eterno Trapalhão tem de tirar um sorriso de seu rosto. "Você me ensinou a ser feliz. Já pequena, quando via seu sorriso ao acordar, eu já começava meu dia alegre. Até hoje em dia, quando eu fico doente, você já não precisa dizer mais nada, você apenas sorri. Porque 'sorrir é o melhor remédio'", disse Lívian em texto publicado em sua conta no Instagram.

+ Renato Aragão aprova o primeiro namorado da filha Lívian Aragão: "Joguei a toalha"

Leia a homenagem na íntegra:

Pequeno. Hoje, dia 13, nós celebramos mais um ano com você, mais um ano de vida, mais um ano de alegrias, vitórias, palhaçadas, risadas. Eu reconheço a sorte que tive de ter um pai como você, nascer nessa família que sempre me deu carinho, amor, educação, apoio. E tenho ainda mais sorte de poder ter VOCÊ como pai. Nosso eterno "Trapalhão". Um pai tão querido, que sempre me ajudou a dar grandes passos. Desde o primeiro, quando era bebê, até os passos que dou hoje em dia. Você sempre esteve caminhando comigo, me trilhando para o caminho certo, me ajudando, me apoiando nas minhas decisões. Sempre me ensinando o que é certo, o que é errado, como devo me comportar, como devo ser feliz. Você me ensinou a ser feliz. Já pequena, quando via seu sorriso ao acordar, eu já começava meu dia alegre. Até hoje em dia, quando eu fico doente, você já não precisa dizer mais nada, você apenas sorri. Porque "sorrir é o melhor remédio". Pai, eu só tenho a agradecer por você existir. Obrigada por ser essa pessoa que me ajudou a ser quem eu sou, quem me deu todo apoio do mundo. Sinto muito orgulho de você, pai. Com certeza, você é especial. E o papai lá de cima, o papai do céu, com certeza está te olhando e te protegendo e te iluminando por ser essa pessoa tão solidária, carinhosa, alegre, honesta, amiga.. Enfim, resumindo. Obrigada por ser meu professor, meu amigo, meu exemplo. Meu pai e meu herói. Nunca vou cansar de te dizer o quanto que eu te amo e o quanto que você me inspira. Dia após dia eu consigo aprender coisas novas com você. Na gravação, em casa, no shopping. Nos pequenos detalhes, eu já aprendo várias coisas. E coisas que certamente irei levar comigo para o resto da minha vida. Vão sempre estar no meu coração. Porque lá existe um lugar grande, separado para a pessoa mais importante pra mim: MEU PAI. Parabéns , pequeno. Que Deus continue te iluminando, te abençoando. Que ainda vamos comemorar vários aniversários juntos. Eu te amo. Infinito. Ainda acho infinito muito pouco para descrever o quanto que eu te amo. Mas ainda não inventaram uma palavra para "mais que infinito". Tamu junto papito. Beijos da sua pequena.

+ "Queria que ela fizesse uma carreira toda diferente", diz Renato Aragão sobre a filha atriz