Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / POLÊMICA

Lívia Andrade solta o verbo sobre Luana Piovani e alfineta: ''Feminista quando convém''

Apresentadora detona Luana Piovani ao vivo e crítica feminismo da atriz

CARAS Digital Publicado em 05/07/2019, às 11h56 - Atualizado às 12h18

Lívia Andrade e Luana Piovani - Instagram/Reprodução
Lívia Andrade e Luana Piovani - Instagram/Reprodução

Em meio a polêmicas, Lívia Andrade resolveu falar sobre ninguém menos que Luana Piovani durante o programa "Fofocalizando", do SBT, na última quinta-feira, 4.

A amiga de Leo Dias não pensou duas vezes ao criticar Piovani, que agora está solteira e morando em Portugal com os seus três filhos Dom, Bem e Liz. "Acho que ela é feminista quando é conviniente", disparou a apresentadora ao lembrar quando Luana insinuou que Anitta, atual namorada do ex de Piovani, mostra a bunda para conseguir sucesso.

Ainda de acordo com Leo Dias, a ex-esposa de Pedro Scooby não concorda 100% com as atitudes da cantora pop. Os indícios de que a atriz não está nada feliz com a separação e o relacionamento do ex com a cantora de "Vai Malandra", estão ficando cada vez mais evidentes. Nesta sexta-feira, 5, Luana fez um desabafo em seus Stories do Instagram, após a repercussão dos seus filhos terem escutado e se divertido ao som de Anitta.

"A minha vontade, eu nem posso dizer qual a minha vontade. Mas o que eu vou fazer, não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil, fico sem saber o que fazer. Ou eu proíbo, ou eu arrumo uma confusão, ou eu não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede... Eu realmente não sei o que fazer e olha que é difícil eu não saber o que fazer", afirmou ela. 

Em seguida, a atriz, ainda sem revelar o motivo de sua reclamação, apareceu visivelmente irritada e disparou: "Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda pra quem?", questionou.

Mas parece que a loira se arrependeu, porque em questão de horas os vídeos foram apagados de suas redes sociais.

BRIGA COM ANTÔNIA FONTENELLE

O mundo das celebridades acompanhou de perto uma grande polêmica entre Antonia Fontenelle e Lívia Andrade. Tudo veio à tona quando a comandante do ‘Na Lata’ desabafou nas redes sociais questionando o real poder da apresentadora do Fofocalizando, dentro do SBT, tendo em vista o fato de ter se colocado contra a participação ao vivo da loira na atração.

Em meio a muitas ofensas e alfinetadas, Lívia usou de seu perfil oficial para responder o questionamento levantado, colocando mais lenha na fogueira. Após todo o alvoroço, o SBT emitiu um comunicado oficial, dizendo que não havia poder de influência algum por parte dos comandantes da atração sobre o que seria transmitido, ou não.